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Cursos e Eventos

Mar 10

Mulheres inquietas: as desbravadores de novos mares

Dia: 10/03

Hora: 19h00min

Local: Cervejaria Max Haus

Investimento: R$60,00

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Patrocinio: Eletro Armin, Farmácia Drogafarma, Kappel Imoveis, Sicredi, Viva Consultoria, Venax

Apoio: Max Haus, Óptica Terra do Mate e Rokitto Adega Gourmet.

 

 

Temas:

As Inquietas por natureza

Nem coitada, nem super heroína! Você é gestora de suas ações

Relação de ou prazer ou insatisfação na vida profissional?

O que a insatisfação gera em nosso cérebro

Chegou e disse a que veio?

Quanto valho para o mercado - Diferencias competitivos e relevâncias

Qual o seu real posicionamento estratégico

O que o mercado busca dos profissionais

Mandar e delegar, sem ser mandona! 

Tangibilidade x utopia   

Pratique sua auto-avaliação!

 

Facilitadora - Letícia Paese Pires

 

- Há 17 anos, atuando como sócia e Gestora de Projetos na Mais Criativa        e Mais Foco;

- Consultora em T&D, palestrante e facilitadora em diversos setores; 

- Atua também em isntituições como ACI's, CDL's, Sindilojas, Universidades como Unisinos , Feevale, Faccat;

- Pós Graduada em Neurociência do Desenvolvimento e Excelência Humana - Unilasalle

- Pratictioner e Master em PNL - Dolphin Tech;

- Pós-graduada em Dinâmica dos Grupos - SBDG;

- Pós Graduada em Marketing - PUCRS;

- Graduada em Publicidade e Propaganda - Unisinos;

- Co-autora nas Edições dos Livros Ser Mais Motivação e Ser Mais Coaching da Editora Ser Mais;

- Diretora Financeira  da BPW - Business Professional Women (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Porto Alegre). 

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Mar 25

Curso Gestão da Reclamação: como transformar a reclamação dos seus clientes em elogios

Dia: 25/03

Hora: 09h00min

Local: Auditório da Caciva

Investimento: R$210,00 (associados)

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Objetivo: O curso busca capacitar o participante a desenvolver habilidades para tratar as reclamações dos clientes, objetivando a manutenção da relação comercial.

Carga horária: 6 horas

Público-alvo: vendedores, empresários, representantes comerciais e demais interessados no assunto

Conteúdo programático:

• Analise da reclamação: quais são os canais utilizados pelos clientes?

• Aplicando o Feedback: afinal precisamos saber se estamos indo bem!

• Procedimento da Reclamação: documentação de entrada, tratamento e solução

• Nivelamento dos Tipos de Reclamação

• Ganhos reais após o atendimento das reclamações

• Tratando as reclamações X retenção de clientes 

• NPS na prática!

 

Ministrante:

Luciana Roberta de Moura

MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance em andamento pela PUC/RS; MBA em Coaching pela Uniasselvi, Pós-graduada em Educação Profissional pelo SENAC Porto Alegre. Graduada em Gestão da Produção pelo Centro Universitário Feevale. Técnica em Contabilidade e Recursos Humanos. Professora convidada em cursos de extensão, instrutora para turmas de Gestão e Negócios. Diretora Administrativa da Dforsys Sistemas e Soluções Ltda., atua em projetos de capacitação de equipes e redesenho de processos para aumento da performance e resultados corporativos.

 

Investimento:

Associado: 3 parcelas de R$70,00 (debitadas na mensalidade)

Não sócio: R$250,00 (a vista) ou 3 parcelas de R$90,00 (cartão)

 

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